segunda-feira, 11 de junho de 2018

COMUNICADO STARKIPTV AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 11/06/2018

COMUNICADO STARKIPTV AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 11/06/2018

Como é bom e gratificante ver vocês todos felizes
e curtindo a Stark.

*Estamos agora focados nos VODs.*
Espalhem isso pelas redes sócias nos ajudem pois muito falaram que a Stark era um lixo e que estava abadonada, e quem comprou tinha jogado dinheiro fora, diga que Vocês nao jogaram seu dinheiro fora e fale como esta a Stark, até porque vocês nunca serão abadonados...

É quem tiver com Stark com 2leds verdes entrar encontado com nossa equipe no PV pois vamos trocar sua Stark por uma nova/zero e com garantia.
*Att:* equipe Stark agradece a todos.
*STARKIPTV a Evolução*
3ova o - Remcsabos das antenas e de rede
4 - Religue o aparelho


5 - Faça a atualização;

5 - Faça a atualização;

4 - Religue o aparelho

5 - Faça a atualização;

6 - Resete novamente o aparelho;

7 - Desligue o aparelho

8 - Recoloque todos os cabos e configure.