COMUNICADO STARKIPTV AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 11/06/2018
Como é bom e gratificante ver vocês todos felizes
e curtindo a Stark.
*Estamos agora focados nos VODs.*
Espalhem isso pelas
redes sócias nos ajudem pois muito falaram que a Stark era um lixo e que
estava abadonada, e quem comprou tinha jogado dinheiro fora, diga que
Vocês nao jogaram seu dinheiro fora e fale como esta a Stark, até porque
vocês nunca serão abadonados...
É quem tiver com Stark com 2leds verdes entrar encontado com nossa
equipe no PV pois vamos trocar sua Stark por uma nova/zero e com
garantia.
*Att:* equipe Stark agradece a todos.
*STARKIPTV a Evolução*
3ova o - Remcsabos das antenas e de rede
4 - Religue o aparelho
5 - Faça a atualização;
5 - Faça a atualização;
4 - Religue o aparelho
5 - Faça a atualização;
6 - Resete novamente o aparelho;
7 - Desligue o aparelho
8 - Recoloque todos os cabos e configure.
Nenhum comentário:
Postar um comentário